Depoimentos

“Maravilhosa!!!! Valeu a pena a consultoria! Super paciente e me deu excelentes dicas!! Super recomendo! Não imaginava que um bom look poderia melhorar as minhas relações interpessoais! Valeu a pena o investimento!”
Daniela, 35 anos
Executiva
“A Mariana é excelente, tem uma maneira honesta, direta e clara de trabalhar. Abriu minha cabeça para estilos de roupas, cores, combinações, além de deixar mais seguro e com autoestima”
Tiago, 33 anos
Bancário
““A Mariana foi super profissional, me ajudou a combinar acessórios que estavam guardados no armário e que eu nunca usava, colocou meu guarda roupa abaixo e me ajudou a ver as roupas que me valorizavam. Tenho certeza que agora vou conseguir passar uma imagem mais profissional quando for trabalhar e o que é melhor, tudo isso usando coisas que já tinha e não sabia a melhor maneira de combinar. Recomendo demais”!”
Eliana, 37 anos
Intérprete
“A consultoria da Mari foi ótima. Um pouco dura em alguns momentos, com ares de terapia em outros, e rica em autoconhecimento. Com seus os toques, consegui identificar como minha impressão pessoal estava errada. Ela combinou as estampas e fomos atrás de peças mais arrumadinhas. Conseguimos montar um guarda roupa mais chique sem perder a casualidade. A Mari, com sua sensibilidade, conseguiu me mostrar que, mesmo sem ter o corpo assim ou assado, todo mundo é capaz de mostrar a sua beleza. Recomendo!”
Luciana, 36 anos
Tradutora e intérprete
“Excelente profissional! Atenciosa, técnica e consegue sanar todas as suas dúvidas com clareza! Recomendo”
Leandro, 28 anos
Consultor financeiro e professor
“A Mariana é ótima, super simpática e entende muito do assunto. Criou combinações super estilosas com peças que eu já tinha e não tinha ideia de como usar. Vale muito a pena!!”
Andrea, 39 anos
Design de Interiores
“A consultoria é excelente. Agora sei escolher as peças mais adequadas para o meu corpo.”
Carla, 37 anos
Médica
“Adorei a consultoria que fiz. As dicas foram ótimas e ela solucionou todas as minhas dúvidas com boas ideias. Adorei!!!”
Gabriela, 43 anos
Advogada